quarta-feira, 18 de julho de 2012

Manowar une suas forças com Jean-Calude Van Damme

Imagem: divulgação
Essa notícia saiu no site Blabbermouth (acho que sou um dos poucos que colocam a fonte original) e achei fantástica.
Jean-Claude Van Damme, o baixinho invocado que quis comer a Xuxa convidou Joey DeMaio e seu grupo, Manowar, para fazerem a a trilha sonora de seu novo projeto intitulado "Soldiers".
"Eu conheci Joey DeMaio e expliquei toda minha visão para a trilha sonora", falou Van Damme. "Ele irá produzir toda a trilha sonora assim como trazer algumas músicas do Manowar para o filme."
Sobre essa colaboração, Joey DeMaio falou: "Sempre tivemos paixão por filmes, especialmente aqueles que celebram os valores que nos interessam: justiça, honra, bravura. Contribuir musicalmente para essas histórias  e trabalhar com um dos maiores heróis de ação da história do cinema é uma honra e um prazer. Estamos prontos para fornecer uma poderosa trilha sonora para esse grande filme." 
Apesar de falarem no site que o filme está agendado para a primavera de 2013 (entre março e junho no hemisfério norte) nada achei sobre sua produção. No IMDB, a única menção próxima a esse nome seria a nova sequência de Universal Soldier (acredita!), mas este já está prestes a sair.
Agora, essa é outra novidade para mim. O Manowar recentemente fez a trilha sonora principal do filme El Gringo, que tem como diretor caraquenho Eduardo Rodriguez. Vi o trailer e o filme me interessou.
Ah, você quer ouvir essa música? Está aí.

Um comentário:

  1. El Gringo, além de ser trilha, tb faz parte do novo álbum do Manowar, The Lord of Steel, lançado cerca de 1 mês! Menos tempo da última vez que encontrei meu qeurido amigo Alexandre GAlvão rs!!! bjinhossss

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias