sábado, 9 de junho de 2012

À caça de Lars

Aconteceu quarta passada o lançamento do filme "Mission To Lars". História sobre a saga de um fã para encontrar com seu ídolo, o baterista do Metallica, Lars Ulrich. Lógico que não é apenas isso. Quis fazer uma cerinha.
Então, a missão é a ideia de um irmão e uma irmã cheia de boas intenções de levar Tom, um cara de 40 anos que tem dificuldade intelectual (sofre de Síndrome do X Frágil), para conhecer o baterista do Metallica que tanto ele venera. Como a filmagem não para, os problemas da doença e diversos outros entram à tona e a viagem parece se tornar uma daquelas aventuras de fazer molhar o lenço e torcer - mesmo sabendo que vai dar certo - para chegarem lá. Foi lançado há pouco e já recebeu boas críticas. O Guardian, escreve no subtítulo da matéria "Vale seu tempo e, claro, seu dinheiro, este é um filme de rara honestidade e nuance"; "Isto tem de tudo... risos e lágrimas reais", está escrito no trailer do filme retirado de uma frase do The Times (que só dá para entrar no site pagando).
O baterista deu sua opinião para o Classic Rock Magazine: "Conhecer Tom e Kate quando vieram para filmar foi uma experiência por si só. Vendo o filme e relembrando o grupo foi uma outra experiência. (...) Isto é um grande testemunho dentro de um mundo que eu não conhecia direito e um grande testamento da importância da música e o que ela representa para diferentes pessoas."
Bom dizer: o pessoal do Metallica não teve nenhuma influência na produção ou andamento do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias