segunda-feira, 2 de abril de 2012

Calma, muita calma

Pessoas, amigos, desconhecidos e afins, como percebem (se é que alguém percebeu alguma coisa) já faz algum tempo que não tenho postado por aqui e isso é um insulto para quem aqui aparece e não vê nada de novo e um pecado mortal para esse que inventou de fazer o tal blog e que falou que iria comprar um maço de cigarros e nunca mais voltou.
Coisas maiores do que eu imaginava tem tirado todo o meu tempo e nessa, quem pagou o pato foi o USGritarias. Justamente no momento em que houve um expressivo aumento de visitas.
Para mim, esse é um momento complicado e não posso me queixar... tá, eu me queixo mas a vida é dura.
Como não tenho nenhum tipo de ajuda, se não escrevo, o blog fica assim, parado no tempo, enaquanto vem gente procurar alguma coisa que possa prestar por aqui ou ver se tem alguma novidade. 
Mas digo que este blog logo retornará com seus posts diários à partir da semana que vem. Não é a primeira vez que isso acontece e fico feliz que tal transtorno começa a ficar raro por aqui.
Bem, que isso acabe logo e digo mais, se você que está lendo esse monte de desculpinhas esfarrapadas e quer colaborar, é fácil. Apenas diga que quer dar uma ajuda, o que gostaria de falar e outros detalhes mandando uma mensagem para meu e-mail: alexuberalles@hotmail.com
Estamos aqui, ali e acolá. Segunda que vem (ou menos) volta tudo ao normal, nem que eu tenha que passar as informações via fumaça, telex ou código morse. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias