quarta-feira, 14 de março de 2012

Igor Cavalera grava com o Strife

Para uns foi uma banda traidora do straight edge, para outros foi apenas uma evolução natural da música. Seja como for a sua opinião o fato é que depois de 11 anos do último trabalho, a banda americana de hardcore Strife está de volta e com um novo disco "metade pronto".
Com 20 anos de vida, poucos discos gravados (três) e indas e vindas o retorno parece tranquilo, ainda mais com a ajuda de Igor Cavalera que está aqui no Brasil gravando as faixas de bateria para a banda.
"Metade do álbum está pronto e não tem como ficarmos mais contentes. Igor absolutamente detona nas faixas com a bateria. Ele toca um pouco mais tranquilo do que ele normalmente faz para encaixar em nosso estilo daí ele adiciona toques e os preenche para se destacar", falou o guitarrista da banda, Andrew Kline em entrevista para o Blabbermouth
Amigos de longa data, essa será a segunda vez que Igor grava com a banda. Em 1997, ele gravou a faixa "Overthrow" do disco "In This Defiance" sobre o pseudônimo "Puta que Pariu" por causa do contrato que o ligava ao selo Roadrunner. Também a gravação aconteceu num momento de transição para o Sepultura já que havia menos de um ano da saída de seu irmão, Max.  

Um comentário:

  1. eu vou dar umas 100 facadas no corpo inteiro do igor cavalera dexar ele todo furado e sangrar até a morte depois vou colocar ele no meio fio e dexar apodrecendo mais tarde jogarei seu cadaver podre e fedido no meio de uma floresta

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias