terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nordeste Metal


Pusta merda! Até o ano passado já sabia que esse evento em São Luís, MA, seria brutal, agora vendo o line-up do Metal Open Air, me fez ver como felizes são os outros ou aqueles que vão.
Nos três dias de show (dias 20, 21 e 22 de abril) coisa de 40 bandas se apresentarão no Parque Independência com direito a camping e o escambau. Entre as bandas: Megadeth, Anthrax, Exodus, Venon, UDO, Fear Factory, Obituary e as não menos importantes bandas brasileiras Torture Squad, Korzus, Krizium e Matanza. Uma estupideza de shows para quem gosta.


Nos mesmo dia e a 1.500 km de São Luís, o pessoal do Recife abre pelo 20º ano o Abril pro Rock. Apesar da programação bem incompleta e com cousas como Los Hermanos e um tal de Tibério Azul, foi confirmada a presença na "noite metal" de Cripple Bastards, Brujeria e Exodus. Essa última tocará em ambos os shows.
Pois é, amiguinhos. O ano nem começou direito e pode tirar o dinheiro sofrido do mês, depois de pegar ônibus lotado na chuva, ver o chefe reclamando do atraso e as contas ficando cada vez mais pesadas. Esse é só o começo.

Um comentário:

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias