quinta-feira, 6 de outubro de 2011

SWU 2011: Lynyrd Skynyrd e Hole entram no line-up

(ontem não choveu e hoje não passa) Pois é, pois é. Quando todo mundo já estava contente com as bandas que irão tocar no SWU, eis que mais surpresas vão acontecendo. A última foi a confirmação da cultuada banda de southern rock Lynyrd Skynyrd e do grupo Hole, essa mais conhecida como "a banda da ex-mulher do líder do Nirvana". 
Lynyrd Skynyrd tem um passado trágico. No auge da fama, com o recém-lançamento do quinto álbum (Street Survivors - 77), o avião que levava eles caiu matando o vocalista Ronnie Van Zant, o guitarrista Steve Gaines sua irmã, Cassie, uma das vocalistas. Um vocal, o empresário, o piloto e o co-piloto também não tiveram sorte.
Mas a banda continuou ainda com alguns tropeços e está aí, para alegria dos brasileiros que poderão ter a chance de ouvir "Sweet Home Alabama" e "Freebird". Isso sim, inesperado, apesar de alguns rumores que apareceram de que eles tocariam por aqui mais cedo ou mais tarde.
Hole tem aquela velha história da Courtney Love, o casamento com Kurt Cobain, as putarias, as drogas e bons álbuns como o "Live Through This" (94). Poderia falar que os outros também são bons, tirando o disco de retorno da banda depois de um hiato de sete anos, o "Nobody's Daughter", que saiu em 2010 mas até agora nunca ouvi um som.
Demorei para lançar o dia, não? Ah, você já sabia da data? Mas não esquentem, meus amiguinhos mais atrasados do que eu. As bandas tocam no segundo dia do SWU. Lynyrd no palco principal com Duran Duran, Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Chris Cornell e Ultraje a Rigor. Já Hole toca no palco New Stage com Modest Mouse, Playing for Change etc.
Aprende Medina!!!!

Imagem: SWU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias