terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tom Waits para adultos e maus assim como ele

Tom Waits, a voz das putas, dos perdedores, dos famintos, bêbados, maloqueiros, infelizes, masoquistas, silenciosos, xaropes, solitários e malditos está de volta com um novo petardo chamado "Bad as Me".
Aguardado por muita gente, o sexagenário rei do ruído alternativo, vem como sempre com toda a sua verve cômica anunciar a chegada dessa novidade que começou com algumas mensagens no Facebook até o dia de hoje em que ele avisa a chegada às lojas para o dia 25 de outubro e em três versões: CD simples, duplo (o "de luxe") e em vinil. As músicas:
1 - Chicago
2 - Raised Right Man
3 - Talking at the Same Time
4 - Get Lost
5 - Face to te Highway
6 - Pay Me
7 - Back in the Crowd
8 - Bad as Me
9 - Kiss Me
10 - Satisfied
11 - Last Leaf
12 - Hell Broke Luce
13 - New Year's Eve

e a versão "de Luxe" com os bônus:

She Stole the Blush
Tell Me
After You Die
O som é desse jeito. Não deve nada, é animal mas tem quem ame e tem quem odeie. Simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias