quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Faith no More: Mais datas

E o retorno de Faith no More para mais alguns shows está dando novas datas e felicidade para os sulamericanos que tem a chance de vê-los mais uma vez (ou duas, ou três...).
Tirando a confirmação da apresentação do quinteto dia 14 de novembro no SWU (única registrada no sítio oficial até esse momento) o Chile ganhou dois dias de barulho com a banda no seu SWU, ainda chamado de Maquinária 2011, marcado para dias 12 e 13 de novembro. Agora confirmado no twitter de Billy Gould e Roddy Bottun que pela primeira vez o  Faith vai tocar no Uruguai dia 9 de novembro em um dos dias do festival "Primavera 0". 
No caso chileno, o Maquinária não muda muito com o line up nacional. A diferença é que no mesmo dia - e duas vezes - acontece de todas as bandas tocarem. Baita show, sem dúvida.
Já, de acordo com o sítio Rock del Uruguay, o Primavera 0, serão três dias de shows (2, 8 e 9 de novembro) e, apesar de ainda não rolar a venda de ingressos, estão confirmados local (Teatro de Verano, Ramón Collazo) e as bandas Beady Eye, Astroboy, Sonic Youth, La Hermana Menor, Banda de Turistas e Santullo.
O pessoal está ficando feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias