quarta-feira, 27 de julho de 2011

"Não gosto de música", fala Phil Collins

O ex-ritmaker, ex-baterista, ex-cantor e ex-Genesis, Phil Collins entrou naqueles tempinhos que para algumas pessoas tudo é chato, enfadonho, bobo e enjoativo.
Na festa da premiação Glenfiddich Mojo Awards, o rapaz de 60 anos disse: "Atualmente eu não gosto muito de música. Realmente não tenho escutado música. Minha filha mais nova, Lily, toca umas coisas e eu digo: 'Uau, bacana, quem é?' Mas, realmente, não."
Phil passou por algumas provações pelo menos nesses últimas décadas. Teve uma relativa perda de audição em um dos ouvidos e, tocando com o Genesis, deslocou uma vértebra próxima do pescoço que afetou o movimento das mãos, o que o impossibilita de tocar bateria, piano e fazer certos movimentos com as mãos como segurar um garfo. Claro, foi operado e esses problemas vão sendo sanados com fisioterapia.
Mas, vem cá. Você vai para uma premiação de música e fala uma bobagem dessas? É piada, não é?
Sendo que, tudo bem, eu também não gosto de música, tipo as dele.
Só para não deixar passar em branco, na mesma matéria do The Telegraph consta que semana passada Neil Diamond falou que a única música que ele gosta de ouvir numa manhã de domingo é o som da torradeira "estalando o pão torrado". Até aí, sem problemas, mas... pô Phil!

Ilustração: David Stroud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias