sábado, 23 de julho de 2011

Johnny Rotten: casa pega fogo e letras do PIL viram fumaça

(frio e cinza) Na entrega dos prêmios da revista Mojo que aconteceram quinta, dia 21, o ex-Sex Pistol, Johnny Rotten/ John Lydon, no discurso que fez ao receber o prêmio pelo reconhecimento da contribuição à indústria da música pela banda Public Image LTD ou PIL, comentou que sua casa pegou fogo e, junto foram as letras para o então novo álbum que estava preparando para o grupo.
"Eu estava na Itália. Minha mulher me ligou pouco antes de (o PIL) subirmos ao palco. Ela disse 'Oh, John, não queria te atrapalhar. A casa está pegando fogo'." 
Continuando a ideia, para Lydon, a questão de ter perdido as músicas são cousas de menos. Para ele, saber que sua mulher, a alemã Nora Forster, foi, nas suas palavras: "a melhor notícia que já tive em toda a minha vida".
"Public Image tem sido a coisa mais difícil que já fiz na minha vida. Bem vindo ao mundo de Rotten" ou, ao mundo podre, no duplo sentido da palavra. Desculpe, você sabem disso.
O último disco do PIL, "That was is Not", foi lançado em 1992 e pelo jeito vai ficar mais um tempinho até o novo álbum aparecer. Isso se não for balela do rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias