terça-feira, 5 de julho de 2011

Banda paralela de Lemmy lança disco novo

Head Cat, a superbanda (superbanda/supergrupo: nome dado a qualquer tipo de projeto envolvendo dois ou mais integrantes de alguma banda conhecida) de rockabilly formado por Lemmy Kilmster (Motörhead), Slim Jim Phantom (The Stray Cats) e Danny B. Harvey (Lonesome Spurs, 13 Cats, Rockats) acabou de lançar seu segundo disco entitulado "Walk the Walk... Talk the Talk" e as músicas já estão para quem quiser pagar ou ouvir mesmo via streaming nesse link da ReverbNation. Ah, abaixo desse post também dá para ouvir o som, oras!
Eu disse segundo disco? Bem, na verdade será o terceiro já que, inicialmente, a reunião deu-se apenas para o fazer um sonzinho tributo ao Elvis Presley com a contribuição também de Johhny Ramone, Kathy Valentine (Go Go's) e outros e assim como eles, Lemmy era apenas um convidado. No final o trio se deu tão bem que resultou na banda e num nome (Head Cat é a combinação das palavras referente ao "Motörhead", "Stray Cats" e "13 Cats", assim como a outra de Lemmy, o Head Girl, que era a banda dele mais o grupo Girlschool) e no segundo, aliás, primeiro trabalho que saiu em 2006: "Fool's Paradise". Álbum com covers de Buddy Holly, Johnny Cash e Carl Perkins.
Na biografia escrita no ReverbNation, diz que o Head Cat apareceu "para lembrar como o Rock'n'Roll supostamente é um puta som ao mundo", e continua "Esqueça todos aqueles posers que não tem nada de novo pra falar, se fazendo como uma coisa real."
"Agora você pode ver a luz vindo do Lado negro..."  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias