sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tributo a Runaways tem intenção boa mas...

Preparado para sair dia 28 desse mês, "Take It Or Leave It: A Tribute to the Queens of Noise", disco duplo pagando um tributo para as The Runaways pode nem sair das chamadas se depender de Joan Jett e Cherie Currie. 
De acordo com o Noisecreep, Jett e Currie estão pensando em processar a Main Man, porque a gravadora "e seu pessoal diz que têm o apoio e as bençãos de Jett, o que não é verdade". De seu lado, a Main Man diz que toda a gravação foi paga pelas bandas e que o dinheiro arrecadado será doado ao fundo de pesquisa contra o câncer, o AICR, em memória da ex-Runaways, Sandy West, que faleceu da doença em 2006.
Mas eles têm um trunfo ao dizer também que as/os letristas das músicas serão todos compensados e - olha só - que a derrubada desse disco pode "manchar a imagem de Jett e Currie", o que é verdade em se tratando do mundo politicamente que vivemos. Principalmente alguém atuante politicamente como Joan Jett que, além de vegetariana já ajudou a PETA.
O disco tributo tem a presença das bandas The Donnas, Bebe Buell Band, The Adolescents, The Dandy Warhols, Peaches e a participação de David Johansen (New York Dolls), Kathleen Hanna (Bikini Kill/ Le Tigre), Earl Slick (David Bowie/ New York Dolls) e outros. Também rola entrevistas de radio sobre das meninas para Rodney Bingenheimer (Rodney on the ROQ), Carol Miller e algumas palavras de Johnny Ramone. Um tributo daqueles bem bacanas mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias