quarta-feira, 15 de junho de 2011

Judas Priest - Whitesnake

(frio mas está rolando um solzão) Quem diria. Não sei se pra você, mas não sabia que o show do Judas Priest seria em conjunto com o Whitesnake
Fiquei sabendo meio que por acaso quando fazia minhas primeiras buscas de novidades e cousas para colocar aqui no USGritarias. Ambas bandas dividindo o mesmo palco. Além de ambulatório médico, terão de chamar os geriatras de plantão pra cuidar da galera que vai lá assistir. 
Bem, vamos então aos acontecimentos. O UOL colocou que as pré-vendas dos ingressos para o show em São Paulo estão suspensas até a segunda ordem, que talvez role dia 17. Não creio que isso vai mudar a vida de muita gente mas informação sempre é informação. O preço não muda: 180 paus pista normal e 400 pra gente diferenciada. As informações são o preço da inteira.
Mas uma informação ficou desencontrada. No UOL, está dizendo que o show acontece na Arena Anhembi mas no sítio das duas bandas a informação é diferente: o local citado é o Estádio da Portuguesa, o Canindé.
Então, ao comprarem seus ingressos, fiquem de olho para saber qual o local certo do show.
De resto tudo normal: dia 11/09 no Rio de Janeiro, 13/09 em Belo Horizonte e dia 15/09 em Brasília. Informações de preço e local desses lugares no sítio da Tickets For Fun.

2 comentários:

  1. Lembra que no churras na sua casa outro dia eu estava tentando lembrar qual show tinha sido transferido para o Arena Anhembi? Então, era essa...obrigada...rsrs!!!! Mas esse show está "amarrado" desde que foi dito da presença de Whitesnake!!! Só espero que se resolva logo, pq estou dedicando parte da renda das minhas encomendas de bolos ao show..rsrs!!!

    Pri

    ResponderExcluir
  2. haha na verdade eu to indo pelo whitesnake ,,, e é o contrario ,, o david coverdale havia anunciado o show aki desde dezembro ,,, agora veio q eles tocarão juntos,,, o judas q ta vindo depois
    de qualquer forma sera bem bacana,,,, mas em sp as pre vendas foram canceladas duas vezes ja

    acho q saira do anhembi e ira pra outro lugar vamos aguardar

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias