quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Aponta para a minha cabeça", disse o Rei para Alice

Alice Cooper, que apareceu a pouco aqui no Brasil, conversou com a Mirror e falou sobre algumas doideras que fez num tempo atrás, de quando chumbar o coco com álcool era o mesmo que tomar café da manhã.
Entre as histórias, que vão de beber até cair com John Lennon e Keith Moon num clube chamado Hollywood Vampires: "Havia nele uma única regra em nosso clube: beber o mesmo que os outros e ser o último a ficar em pé, o que não era fácil com Keith Moon por perto.", ou "Tínhamos uma alcova no Rainbow Bar em los Angeles. Eu, Keith Moon, Miccky Dolensz (The Monkees), Ringo Starr e John Lennon, sempre quando ele tinha uma briga com a Yoko.", até a mais fantástica de todas...
Diz ele que um dia estava no mesmo hotel que Elvis Presley em Las Vegas então: "Ele estava na cobertura - isso quando ele estava no topo do seu jogo. Desde pequeno sempre fui fã dele, então eu corri para a chance de conhecê-lo. Quando cheguei, lá estava Liza Minelli e a atriz pornô Linda Lovelace (de "Garganta Profunda")".
O local, nas lembranças de Alice, estava cheio de armas...
"Elvis me levou até a cozinha, abriu uma gaveta, tirou uma arma carregada e me disse para apontá-la em sua cabeça. Eu não sabia o que fazer."
"Tinha agora essa arma na mão e estava na expectativa de aparecer a qualquer momento um segurança vendo eu segurando a pistola e ele me matando."
"No meu ouvido esquerdo uma pequena voz me dizia: 'Vai nessa, isso é história. Mate-o e você sempre será lembrado como o cara que matou Elvis.' E no meu outro ouvido outra voz dizia: 'Você não pode matá-lo, ele é Elvis Presley - se você feri-lo, você pode ficar preso por alguns meses!"

Mas...

"Numa fração de segundos depois, Elvis deu uma voadora na arma e fez ela ir para os ares, depois me pegou e me prendeu pelo pescoço no chão e disse: 'É assim que você para um homem com uma arma.'" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias