sábado, 14 de maio de 2011

Voltou minha matéria?

(vai esfriar mais e o céu cheio de nuvens brancas) O que está acontecendo? Voltou a minha matériazinha ridícula do Blondie? Como? 
Será que alucinei? Bebi muito café ontem? 
Vamos lá. Por causa da volta do post me peguei numa situação com, pelo menos, duas opções: ou eu apago o que escrevi sobre ser censurado  que está abaixo ou falo alguma groselha sobre perseguições, teorias da conspiração, meu blógue abduzido, uma caixa de tetrapak.
Pode ser até que eu tenha dado uma bola fora, aliás, futebol nunca foi meu forte vendo que, quando criança, meu único gol foi contra, mas não tiro nenhuma palavra que escrevi.
As pessoas estão se blindando cada vez mais. É proibido falar mal e, às vezes, até falar bem pode ser motivo de processos ou de frases de baixo calão e cheio daquelas ironias baratas. Cousa pra humilhar mesmo, saca?
Odeio aquele programa Pânico na TV. Gosto das esquetes mas as matérias na rua ou aquele negócio de um zoar com outro passa dos limites. Tem gente que adora isso e eu acho de um desrespeito absurdo e por demais apelativo. Acho fraco demais como assistir Zorra Total.
Sabe o que é demais na frase acima? É que eles não vão dar a mínima bola para o que escrevi e acho que nem saber irão. Não sou o único a falar que não gosto e, com certeza, eles diriam para que eu entre então na fila. Taí porque me parece que a grande maioria, principalmente de adolescentes, piram com as insanidades feitas pelos caras, imitam personagens e frases, dançam o que eles dançam. É forte o negócio da mass media que eles usam. 
No final não havia culpa nem para os zumbis de Michael Jackson e nem para a sexta-feira 13. Era mais um caso de conserto ou manutenção das ferramentas. Alarme falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias