segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rock in Rio: Ingressos online já era. E agora?

(frio, cara!) 10 horas. 90 mil ingressos liberados para a venda online do Rock in Rio esgotaram.
Pois é. Para comprar os ingressos que nem sei se serão com os mesmos preços (190 facadas no bolso) só nos quiosques do show espalhados... apenas no Rio.
Não acabou o ingresso. Tem bastante ainda e a partir de agora seu preço aumenta 30 paus a inteira, 220 Reais.
Algo sempre me disse para ficar esperto nesses shows grandes porque eles são cheios de truques e estratégias para ganhar uns trocados a mais. Vacilei e agora assim como um punhado, milhares de pessoas, terei de esperar mais um pouco para o meu. 

Esses dias os organizadores colocaram o nome de mais uma banda que irá tocar no R.i.R. System of a Down. Uma das bandas que entraram na enquete do evento para saber do pessoal quem eles gostariam de ver tocar no Rock in Rio. Eles venceram mas a primeira confirmação foi do segundão Guns "Axel" N'Roses numa clara mostra de que o gosto do público não vale nada ou vale como piada.
O show rola dia 2, abrindo para Axel...

Aviso pessoal e desnecessário: E o blógue ficou paradão durante uma semana inteira para meu desespero. Como recebo para fazer um trabalho que não esse, fico a mercê do primeiro e, amizade, foi uma semana puxada com uma cacetada de cousas para fazer. Com uma dor no coração tive que deixar o USGritarias sozinho, isolado e sem alimentá-lo com notícias.
Não sei se aconteceu muita novidade nesses dias. Sim, Osama morreu e é só o que sei. Nem meus jornais diários cheguei a ler para vocês verem o tamanho da bomba que encontrei em minhas mãos. 
Tudo bem, tudo resolvido. Agora parece que o tsunami condominial se foi e coloco o primeiro post desse mês. 
Para aqueles que acompanham (se é que algum xarope faz isso) peço mil desculpas e espero que isso não aconteça novamente ou que talvez não haja algo assim, para deixar o blógue parado por tanto tempo.
Peço desculpas também a mim mesmo por deixar esse tipo de leviandade acontecer num momento que o USGritarias começava a angariar a mesma quantidade de visitantes que recebia nos últimos meses do ano passado e com muito trabalho começava a reagir. Seu inútil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias