sexta-feira, 29 de abril de 2011

Teenage Fanclub no The Week em maio

(ô tempo esquisito) Dos montes de bandas que vão tocar aqui na cidade de São Paulo ou Rio ou Curitiba, enfim, em nosso Brasil Varonil que este humano demasiado humano tenta buscar e anunciar e, com uma certa falsa humildade e preocupação em estado de ebulição, elimina algumas cousas porque simplesmente ou não conhece ou não vê graça, mais uma galera que entra na categoria do "humm, esse show vai ser legal" vem tocar em Sumpaulo no The Week (nunca fui nesse lugar. É legal?) dia 11 de maio e, no dia 12 no Circo Voador na cidade do Rio de Janeiro: Teenage Fanclub.
A banda escocesa e queridinha dos "modernos" e "alternativos", seja lá o que for isso, aparece aqui para o 5º Whisky Festival e...
Engraçado. Tenho certeza de que nunca ouvi falar desse festival. Mas como estávamos falando, a banda tem 10 discos gravados e, entre eles, dois que entraram nos top 10. Tem uma historinha que diz que Noel Gallagher uma vez disse que o Teenage era "a segunda melhor banda do mundo". A primeira todo mundo sabe qual é a opinião do rapaz.
O festival traz ainda as bandas Silicone Soul e Errors mas essas são de outras paradas, outros dias e lugares e se se interessarem é só clicar nos seus respectivos nomes por  conta própria.
Ah, esqueci de falar o preço do ingresso. 50 mangos.


Nota: em pouco tempo vi a notícia - desagradável para alguns - de que os ingressos do Teenage em São Paulo acabaram. Ainda tem para o show no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias