terça-feira, 17 de maio de 2011

Poison e seu comercial

Tudo bem, eu sei que no post abaixo é sobre comercial e tudo mais, mas há grandes diferenças de um para outro. Isso sem contar que, tirando o Gene Simmons, é raro algum grupo ou músico aparecer com um novo modelo de produto que não o do óbvio equipamento musical.
Em 2010, Bret Michaels, vocalista do Poison, participou de um reality show chamado "The Celebrity Apprentice". Manja aquele "O Aprendiz" com o Roberto Justus? Pois é, só que o deles é com Donald Trump.
No último episódio, a tarefa escolhida era que os participantes inventassem um novo sabor para a bebida Snapple e Bret Michaels fez um que é a mistura de chá preto e verde, canela, pera e manga batizada de "Trop-a-Rocka".
E não é que, além de vencer o programa com esse invento, a Snapple viu esse produto, feito como edição especial, vender tanto que agora ela faz parte permanente de sua linha de bebidas. 
Uma cousa curiosa é que todo o dinheiro que a celebridade angariasse seria todo doado para algum grupo de ajuda. Pelo fato de Bret possuir diabetes, ficou claro que a fundação que seria beneficiada seria algo a ver com sua doença, no caso a American Diabetes Association. O "Bret's Blend Tea" está a venda para os gringos em versão diet, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias