terça-feira, 10 de maio de 2011

Megadeth + Anthrax = Red Lamb

Não tem muito a ver com o Big Four mas é uma baita coincidência a notícia que saiu pela página do NME. Dave Mustaine, guitarrista do Megadeth e o ex-guitarra do Anthrax, Dan Spitz, trabalham juntos numa banda que ganhou o nome de Red Lamb. O trampo já acontece faz um tempo.
No sítio, conta Dave que o negócio se originou num projeto encabeçado por Spitz que ainda tinha o nome de DeuxMonkey. Um dia, numa visita no estúdio do ex-Anthrax, Mustaine ouviu o trabalho e perguntou se aquilo já estava pronto. Ao receber um "por quê?", ele disse que mudaria umas cousas aqui, acolá e, pronto. Lá estavam os dois unindo as forças para a produção de Red Lamb. "Um cruzamento entre Soundgarden, Disturbed e Rage Against the Machine. Um pouco mais simples que o Anthrax por causa da velocidade e tudo mais, mas é muito mais moderno e com um som muito mais heavy.", disse com sua sempre humilde impressão, Dave Mustaine na entrevista filmada do 3news.co.nz.
Se alguém pensa que o Megadeth está de fora da vida de Mustaine, calma, porque ele também a visou que a banda prepara um trabalho novo para janeiro de 2012.

Imagem: Já de antes dava para ver que iriam se encontrar novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias