sexta-feira, 27 de maio de 2011

Lady Gaga é fã de Iron

A doida de pedra falou que o Iron mudou a vida dela.
O sonho dela é ter fãs tão devotos, tão apaixonados, que fazem tudo pela banda, que se empolgam mesmo tendo visto os shows umas mil vezes. Que tem discos, camisetas, colecionam posters e que deixaram a peruca crescer porque acharam o visual deles "muito louco" (aspas minhas).
"A devoção dos fãs se mexendo em uníssono, erguendo os punhos, assistindo o show, quando vejo isso, vejo um paradigma para o meu futuro e a relação que quero ter com meus fãs. Iron Maiden nunca teve uma música emplacada e eles fazem turnês em estádios ao redor do mundo e seus fãs vivem, respiram e morrem pelo Maiden e esse é meu sonho."
Lady Gaga assistiu o show da banda na Flórida e saiu de lá careta. Chapou, foi no meião, balançou a cabeleira, pogou e cantou The Number of the Beast junto com Bruce Dickinson. Imagina ela cantando: "Six, six six. The number of the beast. Hell and fire spawened to be released..."
É jogo duro chegar onde está o Iron. Ela pode até ganhar mais do que eles com shows mas ter um público fiel como o que eles têm vai de muito trabalho e devoção e anos de dedicação para continuar tanto tempo na estrada sem se pegarem. Apesar de já ter rolado umas tretas porque ninguém é de ferro. No caso deles, é de aço!

Um comentário:

  1. "...Iron Maiden nunca teve uma música emplacada e eles fazem turnês em estádios ao redor do mundo..."....é verdade, qdo toca 'Fear of the dark', 'Be quick or be dead', 'The number of the beat' no rádio é, ninguém dá atenção, afinla músicas como essa não emplacaram!!! Uma arma aqui, por favor!!!

    Priscila Liziero (com assinatura, pois meu login do google não está aceitando..kkk)

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias