segunda-feira, 30 de maio de 2011

Cover de Led com Karen O

(mas que frio!) O livro de Stieg Larsson está fazendo um sucesso tão barulhento que até me assusto. Vai, não tanto na verdade depois do boom de "O Código DaVinci".
O filme será lançado em dezembro mas saiu nos cinemas o trailer de "The Girl With The Dragon Tattoo" (literalmente "A Garota com a Tatuagem de Dragão", mas vamos esperar qual será o nome genial que o pessoal daqui vai chamá-lo porque os norte americanos já fizeram o estrago mais legal. A tradução certa do livro sueco seria: "Homens que Odeiam Mulheres") e a parceria bem sucedida de David Fincher/Trent Reznor continua depois de "A Rede Social".
Aqui aparece um trecho do trabalho de Trent com a vocalista do Yeah, Yeah, Yeahs, Karen O, cantando "The Immigrant Song" do Led Zeppelin. 
O que fico pensando depois de ver o clipe é que algum figura resolveu gravar o trailer utilizando uma câmera de celular ou filmadora. Ok, o negócio treme e é estupidamente mambembe. Tem doido aqui que faz isso ainda melhor, mas esse acabou aparecendo mundialmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias