sexta-feira, 15 de abril de 2011

Stephen King sobre Black Sabbath: "Eles não funcionam bem comigo"


Nem Black Sabbath, nem Ozzy funcionam bem para um dos mestres do suspense ainda vivo, Stephen King na hora de reescrever seus trabalhos. Metallica e Anthrax, dois dos Big 4, já vêm melhor à calhar.
Em entrevista para James Parker, da revista The Atlantic, Stephen troca ideias de como funciona o processo criativo de suas histórias, baseando no curta feito especialmente para essa revista chamado "Herman Wouk is Still Alive". Uma entrevista bacana, curiosa, com o entrevistador se mostrando muito próximo do entrevistado ou que este se deixou levar pela conversa. 
Numa parte da conversa, James comenta: "Você continua ouvindo música quando escreve?" e Stephen vai levando, comentando que o negócio de ouvir um som é quando reescreve seus livros.
James continua o andamento já sabendo que Stephen gosta de Metallica nesse processo. "Metallica, Anthrax, eu continuo ouvindo esses caras... Tem uma banda chamada Living Yhings que eu gosto muito. Grupo bem barulhento. Eu nunca me importei muito pelo Ozzy."
Mas, James Parker vai mais longe e se diz obcecado por Black Sabbath para ouvir de Stephen um "Não, não. Eles não funcionam bem comigo. 'I AM IRON MAN'!"
Será que Stephen King perderia leitores por causa dessa revelação? Ganharia novos seguidores? Um novo suspense poderia ganhar vida? Best Seller ou disco de ouro a vista? Pulitzer ou Grammy?
Continua no próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias