sexta-feira, 4 de março de 2011

Sepultura: detalhes do novo trabalho e... tocam na Virada!

(tempo frio e cinza) Acabei de ler no Uol Música a entrevista feita via telefone do Andreas Kisser para comentar um pouco sobre o próximo álbum do Sepultura batizado de "Kairos" (palavra grega que significa "momento certo e oportuno"), e a revelação de que a banda vai tocar na Virada Cultural no dia 16 de abril. Sem querer, uma das primeiras confirmações do evento. Antes abrem para Ozzy Osbourne na turnê do comedor de morcegos na América do Sul (aqui no dia 2 de abril, em Brasilia, Chile e Argentina).
Apesar de não ter uma data definida para o lançamento do álbum, que está em Los Angeles para ser remixado e masterizado, trabalho incumbido para o produtor Roy Z. Na entrevista, Andreas acredita que fique pronto no final de junho. São 12 músicas, sendo duas as covers de Prodigy (Firestarter) e do Ministry (Just one Fix). Acompanham em uma música o grupo Tambours du Bronx, os mesmos que estarão com eles no Rock in Rio para tocar no palco Sunset.
De tudo isso será o retorno da banda tocando ao ar livre depois de 20 anos. A última vez em 1991 no fatídico show em frente ao Pacaembu, na Charles Muller, onde uma pessoa acabou falecendo. Esse pode ser o fim de uma cicatriz que deixou marcas por muito tempo e maculou a banda para empresários burros que haviam num tempo de era Collor e o fim da inocência brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias