terça-feira, 22 de março de 2011

Gravação de EP rara do Nirvana sai em abril

É isso aí. Acharam num porão qualquer o disco e, antes de passarem para o computador, resolveram segurar mais um pouco em lançar no "Dia da Loja de Discos", que rola dia 16 de abril para relançarem "Hormoaning", EP gravado pelo extinto Nirvana que foi vendido apenas para a turnê australiana de 1992. Ao todo foram prensadas 6 mil cópias gravadas nas sessões das famosa John Peel Session da BBC Radio. Foi o que reportou a NME.
O EP tem seis músicas gravadas pelo grupo sendo as covers de Devo, The Wipers e The Vaselines (duas deles) e mais duas da própria banda. Abaixo a lista:
Turnaround - Devo
Aneurysm
D-7 - The Wipers
Son of a Gun - The Vaselines
Even in His Mouth
Molly's Lips - The Vaselines
O "Dia da Loja de Discos" é comemorado todo o terceiro sábado de abril desde 2007 para celebrar a arte da música. No caso, valendo apenas para as lojas de discos físicas e independentes que continuam na ativa com seus catálogos de discos e CD's, pôsters e camisetas, anéis e brincos resistindo nas ruas sem o apoio corporativista ou vendas em lojas virtuais. Músicos fazem versões especiais de seus trabalhos para promover esse dia. Foo Fighters, Deftones e o The Strokes são alguns que farão suas versões especiais.
Esse ano, o Embaixador do Dia da Loja de Discos" será Ozzy Osbourne. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias