quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

White Limo o clipe, Wasting Light o álbum

(tempo suave e claro) E esse é o nome do primeiro clipe dos Foo Fighters que está rolando hoje para o novo disco batizado de Wasting Light, gravado por Butch Vig e sem a utilização de nenhum tipo de equipamento digital, que será lançado dia 12 de abril. O disco já teve a sua apresentação completa num show surpresa na California. Mas vamos por partes. A gravação ainda conta com a presença do ex-Nirvana, Krist Novoselic em "I Should Have Know" e de Bob Mould (Hüsker Dü/ Sugar) em "Dear Rosemary". 
White Limo - que vai na mesma onda "roots" sendo todo rodado em fitas VHS - tem a participação do dinossauro Lemmy Kilmster, que faz de chofer xarope do tal possante e, o clipe apavora sim senhor! Posso dizer que, apesar de não ser tão fã da banda, já comecei a ficar interessado nesse lançamento.
Tem mais. No sítio deles, já está a sequência das músicas do álbum e, aqui, eu reproduzo para vocês:
1 - Bridge Burning
2 - Rope
3 - Dear Rosemary
4 - White Limo
5 - Arlandria
6 - These Days
7 - Back & Forth
8 - A Matter of Time
9 - Miss the Misery
10 - I Should Have Know
11 - Walk
Ontem, se não me engano, foi o dia dos namorados na América do Norte e essa data não foi esquecida pela banda. No sítio http://whitelimo.foofighters.com/ você encontra um cardzinho, ou um "token", utilizando a linguagem mais moderna, para entregar para aquela(e) que você tanto gosta ou para guardar para você mesmo. Faça do jeito que quiser.
E, ufa, para fechar, os Foo Fighters avisaram que planejam fazer um documentário da banda para comemorar os 15 anos de atividades.
Ainda sem nome, o documentário será dirigido pelo vencedor da Academia (conhecido como Oscar), James Moll e vai contar desde o fim do Nirvana, o início do Foo Fighters até a ideia de fazer o último álbum com equipamento analógico.
2011 será um bom ano para David Grohl e sua trupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias