sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Um corredor chamado Brian Johnson

(quente, mas muito quente) Se nos palcos Brian Johnson, vocalista do AC/DC, arrebenta, agora o cara quer arrebentar nas pistas de corrida. Nada mais justo incluir velocidade e rock'n'roll num só ingrediente que pode virar um TNT (não confundir com o energético, com a música da banda pode). A meta seria entrar na V8 Supercars australiana.
Brian já dá suas aceleradas por aí. Tentou entrar na NASCAR mas lá o negócio é mais embaixo, apesar de que no programa da BBC chamado Top Gear ele foi a segunda celebridade mais rápida do programa, perdendo apenas para Jay Kay, do Jamiroquai.
Mas na sua coluna na página Drive, ele confidenciou seu amor às pistas e que quer muito mais.
Nele, ele fala que já está se preparando para algumas corridas nos Estados Unidos com um Royale RP4 ano 1971. Não contente acabou comprando por 250 mil dólares, um Lola T70 de 1965 com motor Ford V8 que um dia foi usado por Paul Newman. "Só há 15 desses feitos. Seis deles foram destruidos e eu tenho o de chassis nº15, o último deles." Ele diz que precisa de algumas reformas mas que estará pronto para os festivais mais importantes como o Goodwood Revival (que também corre Nick Mason), Silverstone, Donington e a Classic Le Mans
Mas, conversando com o parceirão e ex-piloto de Fórmula 1, David Coulthard, ele sentiu que dava ainda para correr numa competição mais nervosa - ou em algumas provas - que seria a tal V8 Supercars, que é algo similar a nossa Stock Car.
"Eu amo a atmosfera da audiência dos nossos concertos. Altere essa audiência para as corridas. Seria impressionante."
Realmente seria bancana ver Brian Johnson pilotando, pisando no acelerador. Uma pena é que as corridas que ele pode participar raramente passam na televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias