terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Jeff Hanneman bichado

(dessa vez está cinza) O monstro da segunda guitarra do Slayer, Jeff Hanneman ficará de molho por um tempo por causa de uma, talvez, vai saber, mordida de uma aranha.
Hanneman foi diagnosticado com uma doença chamada fasceíte necrotizante. Um tipo de gangrena que vai acontecendo na área subcutânea (dentro) da pele e que, em diversos casos, se agrava de forma rápida destruindo vasos sanguíneos. É como se o negócio comesse pele, gordura e tecidos. Uma das poucas formas de parar a evolução é retirando toda a pele podre que está dentro do corpo. No caso de Hanneman a pele infectada está no braço direito e dentro de alguns dias ele vai para a faca.
Ao invés de cancelarem alguns shows enquanto ele se recupera, o Slayer, em comum acordo com Hanneman, anunciaram que continuam as turnês com um guitarrista convidado. "Após tudo que têm acontecido, concordamos que não podemos deixar os fãs pra baixo novamente.", falou o outro guitarra, Kerry King lembrando que a banda parou por um tempo depois que Tom Araya foi internado para operar a coluna e o pescoço ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias