quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Thom Yorke pula e dança

Adoro ver como funciona a fantástica cabeça humana. Às vezes me impressiono com a geniosidade das pessoas ao fazer paródia com as ferramentas que temos nesse novo milênio.
Eis que pouco tempo após o Radiohead apresentar o novo disco "King of Limbs" o que mais chamou a atenção do pessoal foi o clipe "Lotus Flower", aqui chamado de "o clipe da dança esquisita".
Pois bem, o pessoal rachou o cérebro e começou a esquentar as mãos e a montar novas versões do clipe, os chamados "memes". Ah, isso não fui eu que vi, não. O achado foi feito pela página da Rolling Stone mas fiz um apanhado diferente sobre a mesma concepção. Minha intenção era achar outros vídeos

Aqui Thom Yorke pira com Slayer em Rainin Blood

Essa é nervosa: Thom Yorke dança Trashman "Surfin' Bird"

Essa veio do sitio que falei: G n' R Welcome to the Jungle

Eu não sabia, mas a Globo já tem sua Globeleza

Tem outras bem interessantes e outras idiotescas mas é melhor parar por aqui senão não faço mais nada da vida ou vão me crucuficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias