sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Grinderman prepara seu terceiro single

Vou ser sincero. Há uns três anos trás eu nada sabia sobre Nick Cave e nem de suas bandas, o Bad Seeds e Grinderman. Descobrir foi uma bela novidade para meus ouvidos, neurônios e viagens. O incomum nesses dias impera no meu gosto pessoal.
Dito isso, o Grinderman anunciou a data de 14 de março para o lançamento do terceiro single do disco "Grinderman 2" chamado "Palaces of Montezuma" nas versões para download e em vinil colorido de 12 polegadas. O primeiro foi "Heathen Child", na sequência "Warm Tamer" e esse vem no mesmo esquema que andam fazendo: esta produzida por Cenzo Townshend (que trabalhou para o Kaiser Chiefs, New Order, Snow Patrol, Echo & the Bunnymen), a versão original dessa música mais a remix distorcida de Barry Adamson (ex-Magazine e Bad Seeds, produziu a trilha sonora de "Estrada Perdida" de David Lynch e de "Nascidos para Matar" de Oliver Stone) além da versão de "When my Baby Comes" feito com o Cat's Eyes de Faris Badwan (da banda The Horrors) e Luke Tristram que dá para ouvir aqui;
Cabe lembrar para quem tem dinheiro no bolso e a mão no coração que Nick Cave está doando uma de suas guitarras, uma Fender Telecaster pela Music Victoria para a Cruz Vermelha Victoriana que está ajudando as vítimas da inundação na Australia. A guitarra pode ser vista aqui no eBay e o martelo bate dia 5 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias