sábado, 26 de fevereiro de 2011

Dúvida

(quente e azul... até chover) E saiu para comprar na Amazon um single chamado "Emergency Haiti 2010". A música que conta com as riot girrrls do Girlschool junto com Lemmy (Motörhead) e Rudy Sarzo (Ozzy Osbourne, Dio, Whitesnake) e 25 jovens músicos do projeto Limewire tem como apelo dar toda a sua renda para as vítimas do terremoto que detonou a já detonada ilha do Haiti. A música, na verdade, é uma música do próprio Girlschool lançado em seu primeiro disco, o "Demolition", de 1980.
Até aí, tudo bem, tudo bonito, a melhor das intenções mas, o que me deixa encafifado é que ele também é "em memória de Ronnie James Dio (falecido em maio de 2010 por um câncer do estômago) e Kelly Johnson (que faleceu em julho de 2007 depois de lutar por seis anos contra um câncer na espinha)".
Nada contra, mas não acham que isso tira um pouco o foco de onde está indo esse dinheiro? Claro, homenagem eles merecem e muitas, mas fica meio dúbio, sei lá. Sou meio que um bocó nesse tipo de assunto porque eles poderiam ganhar uma grana fazendo um single diferente para os dois dando a renda para vítimas do câncer ou para os estudos sobre essa doença, não acham?
Imagina o contrário: Um disco em prol àqueles que padecem da doença e, em letras menores, "em memória as vítimas do Haiti".
São só perguntas bestas num dia de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias