quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Vince Neil vai em cana por dirigir embriagado

(mesmo cinza sei que ficará azul em instantes) No dia 27 de junho passado, lá pelas 11 da noite, rodando pelas ruas de Las Vegas, o vinicultor e vocalista do Mötley Crüe, Vince Neil, depois de ter saído do Las Vegas Hilton, onde tomou "três copos de champagne", foi parado pela polícia por que a Lamborguini que pilotava estava a mais de 100 por hora numa via de máxima de 60. É a vida.
Reportado pela polícia, Neil cambaleva, falava mole e fedia a... champagne, digamos. No teste do bafômetro o grau de álcool no sangue era três vezes maior que o limite. Recentemente ele havia comentado que tinha parado com o álcool e as drogas.
Agora, depois de um acordo judicial entre o advogado do distrito de Clark County e o advogado/celebridade de Vince Neil - também de Lindsay Lohan, Britney Spears, Mike Tyson e Paris Hilton (poatz!!) - , David Chesnoff, ficou fechado que dia 26 de janeiro o vocalista vai se considerar culpado por dirigir embriagado. Passará 15 dias no xilindró no Centro de Detenção de Clark County e mais 15 em prisão domiciliar e pronto.
"Eu reconheço que não dá para dirigir e beber de maneira nenhuma. Eu tenho total responsabilidade pelas minas ações e aprenderei com essa lição.", disse Vince Neil.
Hmmm, se vai aprender é outra coisa porque essa não é a primeira vez que isso acontece. Em dezembro de 1984, dirigindo um De Tomaso Pantera, depois de sair de sua casa junto com o baterista do Hanoi Rocks,  Nicholas "Razzle" Dingley, daquele jeito para comprar/beber uns drinks , perdeu o controle do carro e bateu em outro que vinha em sentido oposto. Todos se machucaram. O baterista do Ranoi Rocks morreu. Tinha completado 24 anos havia uma semana.

Imagem: Retna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias