quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Atropelamento mata ex-baterista do Nymphs e Iggy Pop

Mal acontece o resultado de Vince Neil abaixo e lá vem bomba. Alex Kirst, que tocou batera com a banda xarope The Nymphs e um tempo depois, junto com seu irmão, Whitey, fizeram parte do conjunto de Iggy Pop nos discos "Beat Em Up" (01) e "Skull Ring" (03), faleceu depois de ser atropelado numa avenida de Cathedral City, na California. O motorista fugiu.
Seu irmão disse que, possivelmente, Alex havia saido de casa para comprar cigarros. Era coisa de 23h.
A polícia disse que recebeu um chamado dizendo que havia alguém caido na estrada, talvez xapado. "Não há nenhuma evidencia de freada", falou o sargento Paul Herrera. "Nem tentativa (do motorista) parar e saiu de cena." Agora a policia procura evidências, liga para vizinhos, procura veículos com amassados suspeitos, com certeza algumas peças do carro devem ter ficado espalhadas na pista, o que dá para reconhecer que tipo de carro foi o que atropelou o baterista.
Na matéria, conta-se que este atropelamento era o sexto em sete dias - num deles um ciclista foi a vítima - naquela rodovia e em nenhum deles foi com alguém atravessando alguma rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias