sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Sex Pistols pode voltar, novamente

(janeiro é muito louco!) O retorno de John "Rotten" Lydon com o P.I.L. ano passado, o lançamento de sua autobiografia e  mais o falecimento da vocalista do Slits, Ari Up, filha de sua mulher, transformaram o ano de 2010 numa inusitada roda gigante de emoções. Um retorno dos Sex Pistols e um novo disco, vai saber?
P.I.L. retornou aos palcos e foi agraciado pelos fãs com grandes momentos e shows monstros. Há uma intenção de gravar um novo disco com a banda, mas a morte repentina de sua enteada meio que travou as intenções como ele explicou no sítio Stereogum: "Isso nos machucou muito. Não gosto de continuar falando sobre isso, mas, sim, esses foram tempos difíceis. Eu gostaria de gravar com o P.I.L., mas depois de tudo o que aconteceu... não tem como eu ir para um estúdio de gravação. Eu tenho que me agarrar a tudo isso e começar a trabalhar quando me sentir bem e pronto. Espero que as pessoas respeitem. Minha mulher... sabe, Ari era sua única filha. Eu não posso deixá-la sozinha com sua dor agora.
Mas passando esse momento de tristeza, ouve, se dele o que para alguns é um momento de alegria e, para outros, um gesto de ganância - ou desespero de causa - que faz parte da maioria dos revivals que se vê por aí: "Fui capaz de trazer o P.I.L. de volta (...) agora eu olho para trás e imagino escrevendo para os Pistols também."
"Pra eu, não haveria o P.I.L. se não fosse pelos meninos no Pistols, então eu me sinto responsável pelas suas necessidades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias