sábado, 29 de janeiro de 2011

Rock In Rio: Dia 23 com quatro atrações confirmadas

(poatz, está quente mesmo!) Rihanna, Katy Perry, Elton John e Claudia Leitte foram confirmados para o primeiro dia do Rock in Rio.
Sabem, apesar do Angeli ter um ódio mortal de Elton John, não posso falar o mesmo. Acho que era a banda/cantor que meu pai mais gostava, já que era o que tinha LP's em maior quantidade, sendo seguido por Beatles/Lennon, Simon and Garfunkel, Benito di Paula e uns negócios de escolas de samba. O velho era, sim, um eclético. Meu pai contou que quando era solteiro explodiu uma caixa acústica ouvindo Elton no talo.
Nunca tive oportunidade de assistir ao show dele em todas as duas - se me lembro foram duas mesmo - vezes que ele apareceu. Uma foi de raspão, sabe aquelas por um triz? Pois é.
Gosto de várias dele: "Goodbye Yellow Brick Road", "Crocodile Rock", "Rocket Man", "Better off Dead", "California Freedom", "Someone Save my Life Tonight", a cover de "Pinball Wizard". Quando bate a vontade posso ficar horas ouvindo o cara tocar.
Mas pagar para assistir ele com essa galera... desculpe. Não puxei o lado eclético do meu pai e não sei se gostaria de compartilhar um show com gente, digamos, diferente da minha tribo e músicas/bandas/minas que, apesar de fantásticas, o som não me agrada nem se eu estiver no ápice da minha felicidade. Mesmo com o tal de "show especial de abertura".
Fica pra próxima, Elton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias