sábado, 8 de janeiro de 2011

Pete Best no Brasil

(quente e cheio de nuvens) Pete Best, o cara mais azarado do planeta Terra está no Espírito Santo para tocar com a banda Clube Big Beatles hoje, no Spirito Jazz e amanhã, na praia do Camburi. As participações serão a banda da polícia Militar, Natércia Lopes e João Barone.
Na entrevista que concedeu para a Folha, Pete disse que se viu num dilema em 62: ou casava o tocaria nos Beatles. Adivinha o que aconteceu? Pois é. Disse que o que pesou foi ter uma mulher e filho pra criar. A mesma coisa que aconteceu com Bill Wyman, com a diferença que esse foi mais esperto e, por causa disso, não teve que trabalhar em padaria e ficar se lamuriando, fracassando até no suicídio.
Hoje, Pete está numa boa, se aposentou, voltou a tocar (Beatles, claro) ganha uma graninha sendo o "5º eterno Beatle", aparecendo em especiais, tocando com a Bateria da Escola de Samba Novo Império e com vontade de conversar com quem? Com o Ringo "Hippie" Starr. 
Disse que eles nunca se falaram, apesar de se verem pelo menos umas quatro vezes na vida, mas falariam sobre o quê? Baterias, comida macrobiótica ou Beatles?
Eu daria uma banana e tomaria caipirinha. 
Obs: Pete é o da direita na foto, viu!

2 comentários:

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias