segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amy e os jornais brazucas

(tarde quente com cara de chuva no final) Tudo bem, tudo bem... Amy não é santa, mas quem é? Notícias pipocam sobre seu modus operandi de sua vida. O reconhecimento mundial cobra e bastantes das pessoas.
Mas você tem acompanhado as matérias que andam saindo sobre ela desde que chegou no Brasil?
Cara! De uma hora para outra os jornais se transformaram em The Sun! Um tipo de tablóide sensacionalista que adora publicar o pior e o grosseiro das pessoas como se jogassem o veneno da culpa pelo sucesso alheio do dito cujo.
Quase não vi nada do primeiro show, aliás vi o UOL colocou um video de Rehab não porque é uma das músicas mais conhecidas, mas porque ela errou a letra! Uau! Ninguém nesse planeta nunca errou a letra!
Fora isso, só fofoca de como ela se comporta no hotel-QG dela. Um peito que aparece, a roupa repetida, um "fuck off" para um fãs (que no final foi agraciado com um ingresso. Valeu ser xingado), ela catando uns drinks no quarto vizinho, chapando e mostrando um machucado e, impressionante, ela bebe água! Isso sobre o que eu me lembrei. 
Eu não sou de defender ninguém, mas não acho certo como a imprensa, e olha que é gente respeitável, procura sobre a moça boca de litro. Nada é mais importante do que manter a aura de louca da Amy. Matéria com ela fazendo coisas normais, tipo passeando com o cachorro, não pode além que seja ela amarrada na coleira.
Eu nem precisava escrever sobre isso, é só abrir os links e ver a resposta da galera.
Po, é muito chato tudo isso ao esquecer da qualidade que essa mulher tem, que é o que realmente interessa: sua voz. Agora, se ela erra, bebe e sei lá mais o que, aposto que ela não é e nem será a única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias