sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Led Zeppelin de novo? Não!

Depois da reunião do Led Zeppelin em 2007 para um show com apenas 18 mil ingressos - obviamente buscado à tapa - dedicado ao fundador da Atlantic Records, Ahmet Ertegun falecido um ano antes, muitos se perguntaram quando aconteceria um novo retorno do trio remanescente, como parece que acontece com a galera dos posts abaixo.
No caso de Robert Plant: nunca!
"Foi uma noite maravilhosa. As preparações para ele foram cheias e intensas e o último ensaio foi muito, muito bom por tudo o que isso representa e tudo pelo que tentamos capturar, mas eu fui tão longe para outros cantos que quase não me relacionei... foi um pouco doloroso e chato pra ser honesto. Quem se importa? Eu sei que as pessoas (fãs) se importam mas pensem nisso no meu ângulo: logo eu terei que pedir ajuda para atravessar uma rua."
Um amigo sempre fala para nunca dizer nunca para não contraditar suas próprias frases. Fazê-las valer um zero centavo, então, a esperança é a última de porre, mas o que ele falou é até que uma verdade cruel da vida.

4 comentários:

  1. Ah nem sei hein... (Enrrick) rs

    ResponderExcluir
  2. Porra, doloroso mesmo é ler isso. Mas fazer o quê... o cara é quem decide. E, de certa maneira, ele tá certo.

    ResponderExcluir
  3. O mais emblemático para mim,nesse teu post, foi justamente essa analogia, nada sutil pra mim, do Roberto Plant com o saudoso Ian Anderson! São personalidades parecidas! Dois figuras malucos e sistemáticos, marginalizados de sua própria música pelo trauma: da morte e da doença.

    ResponderExcluir
  4. As pessoas, se não morrem antes, envelhecem.

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias