sábado, 22 de janeiro de 2011

Elvis Costello aqui em abril

E assim começamos as palavras "show", "novo" e "toca no Brasil". Palavrinhas mágicas que gosto muito, peço até desculpas pelo uso exagerado mas é assim mesmo. Uso sem moderação.
E que tal saber que o figuraça do Elvis Costello vem outra vez tocar para nós? Pois é, saiu no UOL Música que o cantor e ator cult do udigrudi punk vem para a turnê de divulgação de seu 32º disco, o "National Ransom", lançado ano passado dia cinco de abril em Sumpaulo, no Credicard Hall e dia seis, no Rio, no Citibank Hall. Os preços ainda não foram divulgados e nem no sítio do Elvis há alguma programação sobre os shows. Nada demais. Acontece.
Elvis tem um som bacana. Ele é um dos poucos que se enveredam em vários estilos musicais sem perder a qualidade e fãs. Um cara que onde passa revela uma classe única, é venerado e adorado como aparece no ducaralho filme 200 Cigarros (200 Cigarettes - 99). Aqui ele tocou pela primeira vez no Tim Festival de 2005 mas não veio para Sumpaulo. Vendo as matérias, o público carioca não curtiu muito o som.
Com vocês, Elvis Coooooooostello cantando "Pump it Up", divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias