quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Álbum "pesado" do Foo Fighters está quase pronto.

E está mesmo. Em entrevista para Zane Lowe, da Radio 1, Dave Grohl, comentou que as 11 músicas planejadas desde setembro para o próximo álbum do Foo Fighters, feito totalmente em sua garagem, estão prontas e passam pelo processo de masterização e ele diz: "não há baladas sonolentas".
O processo todo está nas mãos de Butch Vig, que trabalhou pela última vez com Grohl no álbum "Nevermind", do Nirvana. "Butch jura que foi mais divertido para ele gravar estas músicas do que outros trabalhos que ele já fez na vida - e olha que foram várias gravações."
O álbum, ainda sem nome, foi feito na garagem de Grohl e - disse ele - sem o uso dos recursos de computador, deixando o som pesado e com gravações simples. "este é diferente de todos os trabalhos do Foo Fihgters porque o som ficou grande. Foi realmente inspirador."
Não foram só essas as surpresas. A presença de Krist Novoselic também desponta nesse trabalho, que deve ser apresentado em alguns meses.
Vamos ver. Acho até bacana a banda, mais pela figura de Grohl e pela competência do batera Taylor Hawkings mas, por enquanto, não compraria um disco deles. Sabe como é esse negócio de divergências musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias