sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ozzy no Brasil em abril (rimou!)

(preciso ir lá fora) Ozzy Osbourne, o eterno Madman, vem para o Brasil ano que vem. É o que diz a produtora Time 4 Fun.
Em turnê para promoção do último álbum "Scream", a vinda do ex/atual (vai e volta) Black Sabbath tem como ponto de parada cinco cidades (Porto Alegre - 30 de março, São Paulo - 02 de abril, Brasília - 05 de abril, Rio de Janeiro - 07 de abril e Belo Horizonte - 09 de abril) com ingressos que variam entre 200 e 600 mangos. Pré-venda para Rio e Sumpa pelo Tickets For Fun
A produtora comenta que esse show do Ozzy vem para arrebentar e que onde passou deixou boas lembranças.
Aqui, em Sumpa, ele toca no Arena Anhembi. No Rio, Citibank Hall e nos outros lugares ainda não foi definido o local do show.
Da última vez que ele veio, em 2008, me recusei a ir. Falei que já o tinha visto no Monsters Of Rock de 1995, que ele era mais novo e que agora era um acabado senhor falando bobagens e ironias.
Um dia depois do show, fui procurar resenhas, matérias e uns amigos que foram assistir. Em todos os lugares as críticas em sua grande maioria foram positivas, que o show foi animal, bárbaro, que o que se vê na TV é só atuação e que eu fui um otário por perder. Assim é a vida.
Voltando para 1995, nunca mais esquecerei das imagens pré-show dele no telão interagindo e assustando Forrest Gump, dublando "Vogue", da Madonna... sem falar que quem abriu foi Alice Cooper!

Montagem: Tickets For Fun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias