(definitivamente não está frio) Dia 20 de novembro é a data do show Planeta Terra 2010 e duas das bandas principais são Smashing Pumpkins (ou "Billy Corgan Band", parêntesis meu) e Pavement. OK.
Na matéria do dia 16 de novembro no New Musical Express, o título: "Billy Corgan, do Smashing Pumpkins chama Pavement de 'vendidos'"
Na matéria do dia 17 de novembro na Folha, o título: "Billy Corgan critica Pavement, com quem vai dividir o palco em São Paulo"
Na primeira é comentado sobre o Twittada de Corgan: "Isso vai ser um daqueles típicos funerais de New Orleans. Sei disso porque eles (Pavement) representam a morte do sonho alternativo e seguimos com a afirmação de parte da vida. É engraçado quando aqueles que apontavam o dedo do 'vendido' são os ofendidos agora... eles não tem amor. Aliás, nós somos uma banda que toca novas canções porque nós temos amor."
Na segunda a jornalista Carol Nogueira pinça outras frases um dia depois desse Twitter:
Resposta de Corgan ao saber que Pavement estaria no mesmo palco: Eles vão tocar no mesmo palco que a gente? Não vamos nos encontrar, por que senão vai ter uma briga. Eu não gosto deles."
"Que tipo de briga?", foi perguntado.
"Bem, você sabe, quando você fecha a mão e dá um soco na cara da pessoa."
E falaram com o guitarrista do Pavement, Scott Kannberg que falou que a banda de Corgan "não era importante": "Não somos importantes, mas eles, que deveriam ser o símbolo dos valores alternativos, são 'vendidos' que tocam músicas velhas porque precisam de dinheiro. Vamos tocar as músicas do Pavement melhor do que eles."
Tudo começou por causa de uma música do Pavement de 1994 chamada "Range Life" que faz parte do disco "Crooked Rain, Crooked Rain".
16 anos de rusgas? É uma cousa meio infantil mas vai saber se não dá um brilho a mais no show, no caso de "meu show será melhor que o seu"?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias