segunda-feira, 1 de novembro de 2010

1000

(cinza com cara de garôa) Pois é, pois é. Em um ano e sete meses de blógue já me peguei umas duas vezes postando pouco, mudei ideias, pensei em desistir. É duro a vida aqui nesse cantinho solitário onde colocamos o que der na cabeça - ou não.
Desde o início fiquei na dúvida do que falar. Claro que música estaria em primeiro plano sempre, falando sobre quase a mesma cousa que 90% dos blógues (a porcentagem é minha e não vale nada) e sem nenhum lampejo de querer dar uma de besta e uma de "o meu será melhor".
O negócio aqui deu uma disparada assim que me dei uma educada e me obriguei a pegar mais pesado comigo mesmo. "Trabalha rapaz!, mesmo que seja por puro prazer" e assim, a caçada por informação que eu achava pertinente começou a ter valor. Dobrei a quantidade de sítios vistos, linques, traduções e posts diferenciados. Um deles, o "Lido" ganhou seu espaço. Apesar de ser uma resenha dos livros, quadrinhos que terminei de ler, sei que não sou o cara certo para tal, mas e daí? Não é nos erros que aprendemos e melhoramos? Pois assim funciona todo esse exercício.
Um esporte que adoro acabou perdendo espaço por falta de gente que goste da tríade rock/F1/cinema, mas ainda aparece de vez em quando casado como aconteceu com o novo documentário sobre o Senna que sai dia 12 de novembro. E assim continuo.
Em agosto desse ano o trabalho começou a ganhar um pouco de força. Pingou gente vendo as matérias, algumas poucas conversas mas pessoas silenciosas que pintam aqui.
Parece - e é - uma cousa meio idiota, até inocente, mas, mês passado e de acordo com as estatísticas, mais de 1000 pessoas deram um salve por aqui. Mil pessoas sem rosto, voz, sexo, cor de cabelo (se tiver cabelo), idade, nada. Mil pessoas que deram ou dão uma passadinha aqui sem nenhum comprometimento.
Eu sei, eu sei que há blógues com milhões de visitas ao mês. Vejo muitos assim mas estamos falando desse cantinho aqui meio bagunçado, meio pessoal, mas sincero em tudo que cabe nele. Mil pessoas, uau!
Mil pessoas que eu daria abraços e cumprimentos e que, mesmo não me elegendo nem a síndico de condomínio, prometo melhorar sempre e não deixar a peteca cair enquanto o tesão que é escrever aqui continuar.
Obrigado e vamos continuar o trampo que não pode parar senão a galera some!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias