
(está melhorando, melhorando) Incrível como tem cousas que passam sem a gente ver e, quando olhamos, é tarde demais. Típico da síndrome do marido corno.
Não deixei de contar os temas relevantes. O aniversário do falecido John Lennon e os produtos que marcam a data e, mais recentemente o show que Paul McCartney fará aqui e que, de tão rápida que está a venda, já com o segundo dia com ingressos acabando, não irei. Pelo jeito não foi suficiente.
Minha dura pergunta é: como deixei outros negócios relativos a banda, tão em voga nesse instante, passar despercebido? Estarei eu perdendo o já ruim faro?
A questão é que, por exemplo, desde o dia primeiro de outubro está passando o filme "O Garoto De Liverpool" (Nowhere Boy - 09) nos cinemas de Sumpaulo e só fiquei sabendo agora, quase 20 dias depois de seu lançamento. Pô, mas nem uma resenha vi?
E alguém soube por acaso que dia 15 passado houve na Argentina um leilão com 144 peças para colecionadores e, a maior parte, composta por material dos Beatles, como o baixo de Paul, um desenho feito por John, discos de ouro e platina, posters de divulgação dos filmes, fotos, discos... e umas outras cousas de fora como um disco do Sting autografado, um disco de platina de Elvis Presley e uma guitarra do Kiss? Foram 500 mil doletas na mão do argentino Raúl Blisniuk, o maior colecionador de peças dos Beatles da américa do sul, de acordo com o Guiness Book.
Alguém viu o filme? Comprou alguma cousa ou tem algo dessa banda que provavelmente seja hoje objeto de colecionador?
Eu tenho uma compilação dos Beatles de 1985 e o "Shaved Fish" de John e Yoko, de oitenta e tantos mas não vendo e nem empresto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias