
(e eu com um monte de blusas) Aproveitando o recente lançamento de "Grinderman 2", Nick Cave falou para o sítio australiano Undercover sobre o processo de gravação da banda e dos clipes ao lado do diretor John Hillcoat e do produtor Nick Launay.
"O processo com o Grinderman de chegar e gravar alguma coisa é que chegamos sem nada. Não temos nenhuma ideia, realmente nem conversamos sobre isso ou, ao menos eu e Warren (Ellis - guitarrista) conversamos sobre alguma coisa, mas na hora que chegamos lá (para gravar) todas as ideias que colocamos na musica em qualquer direção em particular evapora-se uma vez que começamos a tocar."
Ainda na entrevista, Nick faz elogios para o produtor, dizendo que ele tem muita paciência para trabalhar com o Bad Seeds e com o Grinderman. O mesmo é dito para o diretor que fez o último clipe do Grinderman, "Heathen Child" e o filme "A Proposta" (The Proposition - 05) e do prazer de tocar com o Grinderman: "Isso é um maravilhoso comodismo sobre o Grinderman que realmente temos prazer. Nós fazemos coisas para nos satisfazer em algum nível, então esse é o prazer real na música porque tocamos coisas que gostamos."
Viu, amigos. Agora é só juntar a turma ou colar uns cartazes procurando músicos e começar com o barulho. Quem sabe alguém não consegue abrir algum show do Nick Cave?
Imagem: Andrew Maccoll

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias