sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Uma nova esperança diferente e sem cortes

(há calor) Passando nas páginas da Folha ví uma nota que me deixou curioso. Passei a ler achando que era mais uma daquelas sagas de Star Wars que passa nos Cartoons da vida mas eis que era outra novidade, essas cousas de fanáticos que tem aos punhados mas de forma coletiva.
Trabalhando no desenvolvimento da Vimeo, empresa de compartilhamento de vídeos (Providenciamos as melhores ferramentas e vídeos de alta qualidade do universo", diz o humilde sítio), Casey Pugh resolveu chamar todas as pessoas da web para refazerem em trechos de apenas 15 segundos da saga "Guerra Nas Estrelas - Episódio IV - Uma Nova Esperança" da forma que quisesse até que se completasse todo o filme. Escolhidas as melhores, o sítio www.starwarsuncut mostra na íntegra seu resultado final além de novos trechos, diversas cenas, os melhores diretores do momento, enfim, é ótimo para passar um tempo.
Assistam, entrem, inventem um novo trecho e faremos um dia com trechos de 15 segundos o filme "Gabriela" ou "A Dama Do Lotação" ou "Os Sete Gatinhos".

Um comentário:

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias