quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Pânico de meninas

(o sol!) Enfim, Blondie, uma das pusta bandas que rolaram no finalzinho dos anos 70, que tocaram no CBGB ao lado de Ramones, Talking Heads e Television preparam para lançar um novo disco depois de sete anos quando do lançamento de "The Curse Of Blondie", de 2003, batizado de "Panic Of Girls".
Ainda sem data para seu lançamento, algumas músicas que entrarão no disco vão sendo testadas nos shows e, como diz Clem Burke, o baterista da banda para o sítio Billboard: "Estamos recebendo uma grande recepção com o novo material. Tocamos umas cinco ou seis músicas nos shows, o que é complicado para o público que é ouvir pela primeira vez um novo som num evento, mas estamos nos dando bem com isso." Algumas dessas músicas são "What I Heard", "The End" e "Mother".
O disco foi gravado entre novembro e dezembro numa fazenda em Woodstock e tem como ideia ficar o mais longe possível de programas especiais para colocar nas canções como houve com "The Curse Of Blondie". Burke lembrou que essa é a segunda vez que eles gravam um disco fora de Manhattan. A primeira foi em 1980 - 30 anos atrás - na gravação do platinado "Autoamerican".
E olha que planejam uma turnê mundial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias