quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mais SWU e Planeta Terra

(ontem deu 14,5º, disseram que hoje será mais baixo) Mais notícias e mais bandas confirmadas para os dois eventos que angariam uma montanha de bandas em São Paulo: SWU e Planeta Terra.
Dessa vez, o Planeta Terra - que estava devendo as bandas que valeriam seu ingresso salgado - divulgou sete bandas para o seu line-up, que tinha apenas Smashing Pumpkins, Hot Chip e Phoenix: Pavement, Of Montreal, Girl Talk 3rd Band (Gregg Gillis), Yeasayer, Passion Pit, Empire Of The Sun e Mika. Falta ainda algumas bandas - nacionais, claro - para compor os dois palcos que serão instalados dia 20 de novembro no Playcenter, mas já se mostra um evento interessante mesmo de assistir.
Já o SWU faz da sua divulgação como se faz uma cachaça - tanto boa, quanto ruim - : destilando de gota a gota. Para completar o rol das bandas do último dos três dias do evento, entra Avenged Sevenfold.
Bom lembrar que é bom correr. Os ingressos para o Planeta Terra custam, a inteira, 200 dinheiros porque os dois primeiros lotes já se foram e logo vira 220. O SWU está pelo preço de 190 por cada dia. Depois do dia 13 passa para 240.
Mais uma cousa: para quem está na ideia de pirar durante os três dias do SWU, apesar do preço (sim, sou um pobre, eu sei), há o passaporte que custa 570 paus... o preço fechado do valor do "promocional".
O negócio é ir pra lotérica e fazer uma fézinha.

Imagem: Matt Booy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias