quinta-feira, 1 de julho de 2010

Iron Maiden e seu novo disco

(Chega a tardinha, chega o frio) Confirmado pelo sítio do Iron Maiden, o 15º álbum de estúdio da banda chega nas lojas dia 16 de agosto.
Quatro anos depois de "A Matter Of Life And Death", "The Final Frontier" já tem uma música que pode ser baixada no próprio sítio da banda chamada "El Dorado".
Produzido por Kevin "Caveman" Shirley - que tem produzido os últimos discos da banda -, o cd contém 10 novas canções e um novo ilustrador chamado Melvyn Grant.
Para tentar dar uma cara de "Iron de volta às raízes" ou apenas para matar saudades, o grupo gravou as músicas no mesmo estúdio que foram feitos os discos "Piece Of Mind" (83), "Powerslave (84) e "Somewhere In Time" (86), o Compass Point Studio. Sobre o estúdio, Bruce Dickinson falou que ele "continua com a mesma vibração e EXATAMENTE como era em 1983. A mesma persiana quebrada no canto... o mesmo carpete... tudo. Isso é um pouco assustador." Não sei se é para manter as origens ou é falta de um decorador mas uma coisa é certa: torço para o disco ser bom pois, apesar de ter acompanhado a banda até o "Fear Of The Dark" (92) e ter ouvido um pouquinho o "Brave New World" (00) e tendo achado esses últimos álbuns meio fraquinhos, achei a capa uma porcaria.
Prefiro essa que ilustra o post. E qual a sua capa preferida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias