segunda-feira, 24 de maio de 2010

Richie Ramone no Brasil

(Somebody Put Something in My Drink) Notícia quente! Dia 11 de junho, sexta, rola no Clash Club o "Joey Ramone Friends Live" (30 dinheiros antecipado, 60 na porta). Mais um show da lendária banda pânque com a presença do irmão do finado Joey Ramone, Mickey Leigh e de Richie Ramone, que foi baterista da banda de 1983 até 87. Foi com ele nas baquetas que os Ramones fizeram seus três melhores discos na opinião de uma cacetada de pessoas: "Too Tough Too Die" (84), "Animal Boy" (86) e "Halfway To Sanity" (87). O último fez meu embalo na ida e na volta de um trampo de ajudante de servente que tive no interior uns bocados de anos atrás.
O show, que também rolará no Rio de Janeiro, no Rock'n'Drinks (R. Aires Saldanha, 98, Cpacabana), dia 12 de junho serve também para a inauguração da loja Joey Ramone Place num shopping (vixe!) do Rio. Lá também vai rolar uma tarde de autógrafos com Richie. Aqui não.
Não ví direito esse link da banda com Richie. Só sei que faz parte do "15 Minutos de Andy Warhol com The Ramones"
Creio que seja raro.

Um comentário:

  1. You might also enjoy this Mr. Media interview with Legs McNeil, co-author (with Joey’s brother, Mickey Leigh) of I Slept with Joey Ramone and Please Kill Me.

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias