terça-feira, 25 de maio de 2010

Igreja Batista Vs. Todos

(Fanatismo é uma merda) Pensei que ficaria de fora desse papo, mas me enganei ao pensar que a morte de Ronnie James Dio logo seria esquecida. Não por achar ele ruim. Pelo contrário e, como posso não gostar do cara se tenho até umas bolachas com ele cantando?
Pois bem, recebi uns tempos um link para o blógue de André Forastiere em que comenta sobre a história do finado. Sinceramente não tenho nada contra o que ele disse, só não achei o momento oportuno. Era claro que haveria uma rajada de cuspes digitais e grosserias das nervosas contra Forastiere, que considero um puta conhecedor da coisa.
Quando parece que tinha acabado, entro no sítio do Rock Online e me deparo com a notícia de uns religiosos doidos que farão uma manifestação contra o cantor.
Claro que fui ver o sítio God Hates Fags e esses caras são fanáticos ao cubo! Não gostam de ninguém que seja de fora de sua ideologia neanderthal... hmmm acho que eles não creem nisso aí também, continuando.
Sua arma contra todos os pecado cometidos pelo homem fraco é a mais franca rudeza e o uso de hostilidades com frases do tipo "seu pastor é uma prostituta" e "soldados morrem e Deus ri" entre outras dezenas. Vendo as "cruzadas", com direito até de uma agenda para ninguém esquecer onde será o próxima reunião de trabalho, onde aparece os dados e os porquês do piquete contra Dio, vê-se escolas (se ela abre debate sobre homossexualismo, aborto, sexo antes do casamento), igrejas (principalmente as católicas depois dos escândalos de pedofilia) e principalmente judeus. Pelo que parece, a liberdade de expressão, ou a emenda nº5, só vale para eles pois para o resto, os pecadores eu e você, só resta o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias